Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? No último vídeo do nosso especial nail artes, vocês vão aprender a fazer a babycolor. Esse tipo de nail arte requer técnica e vocês vão saber todos os detalhes no post e no vídeo de hoje!

 A babycolor nada mais é do que um degradê do gel nude (no leito da unha) pro esmalte colorido (na borda livre), que se mesclam e formam uma nail arte mega charmosa e cheia de personalidade.




Passo-a-passo da babycolor:


  • Após fazer a preparação da unha, alongamento e preparação da base, use o buffer pra poder deixar a unha sem arranhões pra que a esmaltação fique uniforme.
  • Aplique na borda livre a primeira camada de esmalte em gel, como se fosse uma francesinha reta (só pode ser esmalte em gel que precisa da cabine de led ou uv pra secar, senão a esmaltação ficará úmida e a unha vai infiltrar).
  • Após passar a primeira camada, esfume a marcação que ficou usando um pincel de esfumar (uso pincel para maquiagem mesmo).
  • Agora deixe secar na cabine de 30 à 60s.
  • Após o tempo de cabine, aplique a segunda cama do esmalte em gel, esfume novamente e leve pra cabine por 60s.
  • Agora aplique uma pérola de gel nude no leito e faça o ponto de tenção sem descer pra borda livre, esfumando o gel nude pra baixo (onde está a esmaltação) e leve pra cabine por 60s.
  • Após endurecer o gel nude, aplique um pouco de gel clear só na borda livre pra nivelar com o gel nude e cobrir a esmaltação, leve pra cabine por mais 60s.
  • Agora é só desengordurar o gel, fazer o lixamento técnica e finalizar as unhas.


 Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *