Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre um produto que além de segurar a definição dos fios, restaura e trata deixando os cabelos brilhosos, hidratados e reparados.

 Indicado pra cabelos ondulados, cacheados e crespos, é super fácil de usar e tem um cheiro maravilhoso! A Gelatina Super-Restauração da Salon Line é liberada, tem proteção UV e nesse post você irá conhecer todos os detalhes!!!



"A Gelatina para cabelo ondulado, cacheado e crespo possui extrato de mel e geleia real em sua fórmula que garantem reconstrução completa, hidratação e resistência. Além disso, aliados à tecnologia PROFIX, proporcionam definição intensa, cutículas seladas e brilho."


Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o produto mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento da raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias. A aplicação ideal dependerá da quantidade e do comprimento dos fios.


Contém: 300g.


Preço: R$16,90.


*Onde posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou no site da Salon Line clicando aqui!!!




 Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *