Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? No vídeo de hoje vim te contar 5 hábitos que mudaram a minha vida pra melhor e espero que te ajude tanto quanto tem me ajudado.



1 - Ter meu tempo diário com Deus (devocional).


Sem Deus eu não teria forças pra continuar vivendo. Só Deus conhece as nossas lutas, dores e só Ele entende realmente o que passa em nossos corações. Através dos meus devocionais e estando cada vez mais mergulhada na vontade que Deus tem pra minha vida, entendo que Ele só quer o melhor pra mim e mesmo que muitas vezes eu esteja sem forças, desanimada, a presença dEle é tudo o que eu preciso!!!

Lendo a Bíblia pra conhecer mais sobre esse Deus tão grande, poderoso, misericordioso, bondoso, fiel e generoso, me sinto abraçada com cada versículo lido. Através das orações me sinto aliviada, pois deposito nEle toda a minha ansiedade, dúvidas, medos e desejos do meu coração. Me alegro então com a presença dEle na minha vida e Ele me motiva a continuar me mostrando as pequenas grandes conquistas e bênçãos que estão ao meu redor.


2 - Organização da rotina.


Deus tem me dado a direção de tudo o que devo fazer, como devo fazer e onde. Uma das coisas que mais senti necessidade foi a de organizar a minha rotina e definir as prioridades. Os planners e agendas me auxiliam nessa tarefa, pois anoto tudo pra não acabar esquecendo depois. E assim, consigo visualizar o que precisa ser feito e faço cada coisinha no tempo certo.


3 - Ter um tempo pra me embelezar (cuidar de mim).


Diariamente preciso ter um tempinho meu e me embelezar, afinal o dia é tão corrido e muitas vezes esquecemos que além de empreendedoras, mães e donas de casa, somos mulheres também. Cuidar de mim é quase uma terapia! Amo me sentir linda, VIVA, bonita! Pra isso, cuido dos meus cabelos, pele, faço uma make básica, coloco um look legal e vou fazer as minhas coisas, trabalhos e tudo mais. Me sinto mais apta e mais produtiva assim!


4 - Me cercar de coisas e pessoas otimistas (positivas).


Não adianta a gente cuidar de tanta coisa se não cuidarmos principalmente do que alimenta a nossa alma. O que você tem lido, ouvido, falado? A nossa boca fala o que o nosso coração está cheio, então busque se "alimentar" de coisas que te elevem e não que te atrasem. Rodas de fofocas não levam ninguém a lugares lindos, cuidar da sua vida e da sua meta sim, pois só assim você realizará seus sonhos!

Se rodeie de pessoas que te incentivem, que te dêem conselhos pra você viver o seu melhor tempo! Ore pra Deue que Ele te mostrará quem você deve se afastar ou trazer pra perto. Traz paz? Então Deus está ali!


5 - Delegar funções.


 Tudo bem a gente não dar conta de tudo, afinal nem os robôs conseguem fazer isso! Chega um momento em nossas vidas que precisamos delegar funções, pois a cada nível na vida que vamos subindo, mais responsabilidades vão aparecendo e precisamos de ajuda seja no trabalho, no cuidado com os filhos, cuidados com a casa e tudo mais.

Não se culpe por não conseguir fazer tudo sozinha, agradeça a Deus por tantas coisas acontecerem na sua vida e peça auxílio das pessoas que estão a sua volta. Você vai ver como ficará tudo mais leve!!!



Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).
Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *