Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre uma máscara de reconstrução capilar que promete zero frizz e brilho radiante. A Sunflower Mask da Tríade Cosméticos é indicada pra todos os tipos de cabelos e tem tratamento instantâneo com resultados visíveis desde a primeira aplicação.

 Se seu cabelo está precisando de vida, balanço, maciez e brilho, essa resenha é pra você!



"Sunflower Mask é um exterminador de frizz e reconstrutor capilar orgânico, rico em ativos orgânicos com nano tecnologia que proporcionam cabelos com ZERO frizz e brilho radiante. Sua formulação foi enriquecida com colágeno hidrolisado e óleo de pracaxi resultando em cabelos lisos, leves, soltos e reconstruídos."

Modo de usar: Aplicar sobre os fios limpos e úmidos. Deixar agir entre 10 à 20 minutos. Enxaguar somente com água e finalizar com o processo de escovação.

Contém: 1 kg.

Preço: R$130,00.




*Ondo posso encontrar? Com a Tríade Cosméticos através do número (81)98709-1837 ou pelo insta @triadecosmeticos.

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
1
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Valentina Oliveira

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *