Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? Nem sempre a gente está animado, com forças pra continuar, muitas vezes achamos que não nascemos pra sermos felizes, mas Deus vem e mostra que tudo tem solução e que a tristeza não pode ter vez na sua vida. Lembre-se: Situações difíceis constroem pessoas mais fortes!

 Sabendo disso, resolvi gravar esse vídeo, pois assim como vocês, eu também tenho os meus dias cinzas mas eles logo ficam coloridos pois olho pra Aquele que me criou e Ele não erra, eu e você não somos um erro. Deus nos criou pra sermos felizes e vim te falar alguns versículos que me motivam e espero que eles te motivem também!!!



"Digo e Repito: Seja forte e corajoso! Nada de desânimo e não fique com medo! Lembre-se bem: O Senhor, o seu Deus, estará com você, esteja onde estiver!" (Josué 1:9).


"Porque sou eu que conheço os meus planos sobre vocês, diz o Senhor, planos de bem; não são planos de sofrimento. Eu lhes darei aquilo que mais desejam: um futuro de paz em sua própria terra." (Jeremias 29:11).


"E olhe sempre para a frente; que os seus olhos mantenham-se fixos no que está diante de você!" (Provérbios 4:25).


"Quem planeja e trabalha com dedicação, terá fartura; Quem quer ficar rico da noite para o dia acaba na miséria;" (Provérbios 21:5).


"Não imitem a conduta deste mundo, mas seja, cada um, uma pessoa nova e diferente, mostrando uma sadia renovação em tudo quanto faz e pensa. E assim vocês aprenderão, de experiência própria, a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2).



 Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *