Categorias

Slides do blog

  Hello amores, como vocês estão? No post de hoje vim compartilhar com vocês mais um lançamento da Repós, o kit Rejuvenescimento de mãos e espero que gostem da resenha pois está bem completinha. Já postei aqui pra vocês sobre o Spa dos pés Detox, também lançamento da marca, para conhecerem cliquem aqui!!!

 Vamos então pra resenha de hoje que é um tratamento incrível para as mãos, fácil de fazer e com resultados incríveis!!!



1º Passo: Peeling Enzimático.



"O Peeling Enzimático Pepozyme Repós Passo 1, se baseia em ativos de base natural da abóbora, enzimas biológicas que possuem efeito positivo sobre a camada mais externa da pele (camada córnea), reduzindo sua espessura, melhorando e promovendo a renovação celular."


Modo de usar: Deixar agir por 10 minutos, em seguida retirar com algodão e água. Após isso, dar sequência aplicando a Máscara Biofruits AHAs (passo2).


Contém: 60g.


2º Passo: Máscara Biofruits.



"A Máscara Biofruits AHAs Repós Passo 2, é indicada para todos os tipos de pele, principalmente para peles desvitalizadas e envelhecidas. Ela contém Alfa Hidroáxidos (AHAs) naturais obtidos de plantas e frutas cítricas especialmente selecionadas. Com isso promoverá uma renovação celular e hidratação."


Modo de uso: Sobre a pele limpa e seca, aplicar a Máscara Biofruits em toda região das mãos. Deixar agir por 10 minutos, em seguida retirar com algodão e água. Após isso, dar sequência aplicando o Creme Hidratante para Mãos (passo 3).


Contém: 60g.


3º Passo: Creme Hidratante.



"O Creme Hidratante para Mãos Repós Passo 3, contém Biofruits que é um extrato contendo Alfahidroxi Ácidos (AHAs) naturais obtidos de plantas e frutas cítricas especialmente selecionadas que promoverá uma renovação celular e hidratação. Juntamente com o Calcium Active Plus que aumenta a presença dos Aminoácidos livres do NMF, aumenta o teor de hidratação, proporcionando uma pele com aparência mais saudável, macia e hidratada."


Modo de usar: Após remover a Máscara Biofruits AHAs passo 2, passar o creme em toda região das mãos em toda região das mãos fazendo movimentos suaves de massagem até total absorção. Após isso dar sequência aplicando o Protetor Solar UVB FPS 50 (passo 4).


Contém: 60g.


4º Passo: Protetor Solar UVB FPS 50.



"O Protetor Solar UVB FPS 50 Repós Passo 4, é indicado para todos os tipos de pele, toque seco. Ajuda a evitar o risco de irradiação solar e envelhecimento precoce cutâneo."


Modo de usar: Sobre a pele limpa e seca, aplicar uma pequena quantidade formando uma camada homogênea. Reaplicar se necessário. Uso diário.


Contém: 60g.


Preço do Kit Completo: R$119,00.


*Não indicado pra pessoas com sensibilidade aos componentes da fórmula, GRÁVIDAS, LACTANTES e menores de 16 anos.



*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou no mercado livre clicando aqui!!!


 Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *