Categorias

Slides do blog

 Oiiii gente, nesse post vim mostrar o meu demaquilante favorito ever, rs. Sério, esse produto é mara! Retira totalmente a maquiagem e nem é preciso de esforço, até as maquiagem à prova d'água saem, rímel, tudo.
 Como todos conhecem, a Mary Kay é uma empresa super conceituada, conhecida por seus produtos de ótima qualidade e é claro que eu tinha que eu tinha que fazer um post falando sobre esse produto deles que é simplesmente sensacional.
 Então, se você ainda não conhece, é só ler esse post, vamos conhecer essa belezura!


"O Demaquilante para área dos olhos, é um produto bifásico exclusivo que remove delicadamente todos os tipos de maquiagem, sem ressecar ou repuxar a pele ao redor dos olhos".

Demaquilante bifásico.

Modo de uso: Agite bem até misturas as duas fases. Aplique uma pequena quantidade em um chumaço de algodão. Remova delicadamente todos os vestígios de maquiagem.

Depois de agitado o produto fica assim!

Preço: R$59.90.

Contém: 110 ml.

Minha opinião sobre o produto: Esse produto é maravilhoso, com apenas um pouco de produto já se consegue retirar a maquiagem. Achei o valor bom pela qualidade do produto, super compensa, uso e mega recomendo!!!

Espero que tenham gostado do post, caso tenham alguma dúvida ou tenham usado essa produto, deixem um comentário aqui. Não esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais e sigam o blog também, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Fiquem com Deus e até o próximo post, beijos.

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *