Categorias

Slides do blog

 Oiiiiii, tudo bem com vocês? Nesse post iremos aprender mais um pouco da palavra de Deus e nessa mensagem em especial, iremos aprender que tudo o que formos fazer, independente do seja ou pra quem seja, devemos fazer com amor. Mesmo que seja algo pequeno, não importa, devemos nos dedicar ao máximo e mostrarmos o nosso melhor, pois consequentemente teremos o melhor resultado e melhor retorno, seja ele qual for.



 A leitura dessa mensagem se encontra em 1 Coríntios 16:14, que diz assim: "E tudo quanto fizerem, façam com amor". Nessa pequena leitura pudemos perceber o quando Deus nos impulsiona a fazer tudo com amor, seja em qualquer área de nossas vidas ou até mesmo pra qualquer pessoa que seja.
 Quando plantamos coisas boas, colhemos coisas boas, temos sempre que fazer o nosso melhor pois quanto mais nos dedicamos, mais os nossos projetos e tudo quanto formos fazer, fica com a nossa personalidade, nosso jeito e fica bem feito.
 Espero muito que após essa mensagem, você encare sua vida, seus planos e projetos de uma forma mais otimista e amorosa. Experimente se doar ao máximo e de todo coração, garanto que valerá a pena.

 Aqui abaixo está o video com essa mensagem, não esqueça de se inscrever no canal, siga o blog pelo google + ou pelo friend connect, e me siga nas minhas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

 Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima mensagem, tchauzinho!



Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *