Categorias

Slides do blog

 Oiii, gente! No dia 6 de Novembro, no Hotel Best Western Manibu, aconteceu uma reunião/café da manhã das Bloggers Prime.
 Pra quem não sabe, o Bazar Prime é um mega evento de compras, onde mais de 300 lojas vendem seus produtos (roupas, sapatos, acessórios, cosméticos, etc), com até 70% de desconto.
 Nesse ano, o Bazar Prime acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de Dezembro no Centro de Convenções em Olinda - PE. A entrada é gratuita e se você levar 1kg de alimento, você ajuda a APAE e o IMIP, além de concorrer a uma passagem aérea pra qualquer lugar do Brasil.


Gravei pra vocês o vlog mostrando um pouco de tudo o que rolou no café da manhã com as Bloggers Prime, que aconteceu no Hotel Manibu Recife, que fica situado na Av. Conselheiro Aguiar, 919, Boa Viagem - Recife.

Visite o site do Hotel Manibu Recife clicando aqui!!!

Siga o Bazar Prime nas redes sociais:

- Fan Page: Bazar Prime;
- Instagram: @bazarprime;

Quero agradecer a Silvia Furtado, por acolher todos nós Bloggers Prime com tanto amor e dedicação! Você é merecedora de todo esse sucesso!!!

Confira o vlog aqui abaixo e se inscreva no canal. Siga também o blog pelo G+ e me siga nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Espero muito que gostem! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!



Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *