Categorias

Slides do blog

 Oiii, gente! Tudo bem com vocês? Depois de tanto tempo, voltei com uma mensagem bíblica trazendo a palavra de Deus que é luz para a nossa alma.
 A mensagem desse post foi feita especialmente para aquelas pessoas que teimam com Deus, sem nem ao menos parar pra pensar que como o criador de tudo, Deus sabe muito bem o que faz, inclusive com a nossa vida.
 Veja esse post e o vídeo no final, e se encha da palavra de Deus que nos revigora a cada instante!!!


A leitura bíblica de hoje é baseada em Jeremias 29:11, que diz assim: "Porque sou eu que conheço os meus planos sobre vocês, diz o Senhor, planos de bem; não são planos de sofrimento. Eu lhes darei aquilo que mais desejam: um futuro de paz em sua própria terra".

Nessa leitura vemos claramente que Deus tem os melhores planos pra nossa vida! Por muitas vezes não entendemos o agir de Deus, mas quando vivemos em obediência à ele, sabemos que tudo contribuirá para o nosso bem. No versículo acima, Deus diz claramente que os planos traçados pra nossa vida são planos de paz, planos de bem, não são planos de sofrimento.
Sofrimento todo mundo passa, mas a diferença é como encaramos os nossos problemas, tendo certeza que conosco está o Rei dos reis e Senhor dos senhores que guerreia por nós!

Fica firme em Deus, pois todos os problemas são passageiros e Deus só tem os melhores sonhos pra sua vida!!!

Aqui abaixo está o vídeo com a mensagem bíblica, veja e se encha de força para enfrentar as situações do dia-a-dia. Jesus te ama!

Se inscreva no canal e siga o blog pelo G+, me siga nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Um beijo, fique com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!


Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *