Categorias

Slides do blog

 Oi, gentxiiiii! Tudo bem com vocês? Como eu sei que vocês amam cuidar dos cabelos, trouxe pra vocês conhecerem esse produto que reconstrói o cabelo, é simples de usar e o melhor é que ele é mega baratinho. Gostou? Então vem conferir todos os detalhes nessa resenha sobre a Queratina Reparação líquida da marca Niely Gold.

Queratina Reparação - Niely Gold

Niely Gold Queratina Reparação

"Desenvolvida especialmente para os cabelos danificados e sem vida, reestrutura e repara os fios, deixando os cabelos macios e com brilho."

Max Queratina
13 aminoácidos

Possui 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, entre eles a Arginina, que age reestruturando os fios.

Queratina Líquida Carga de Queratina
Reposição de proteínas

Fornece aos fios uma carga de queratina, repondo a proteína perdida nos processos físicos, químicos e naturais. Repara os fios danificados profundamente deixando os cabelos sedosos e com muito mais brilho.


Modo de usar: Lave os cabelos duas vezes com shampoo e retire o excesso de água. Borrife a Queratina em toda a extensão dos fios mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos. Não enxágue. Aplique a máscara concentrada Niely Gold Reparação e deixe agir por 3 minutos. Enxágue sem deixar resíduo de creme nos fios. Recomendamos o uso uma vez por semana.

Contém: 120 ml;

Preço: R$11,75;

Textura da Queratina: líquida.

Minha opinião sobre o produto:
Estou "in love" com esse produto, Já uso há muitos anos pois é maravilhoso, deixa um brilho incrível, o cabelo fica muito macio e sinto mais encorpado também. Produto super fácil de usar, super fácil de encontrar, além de ser mega acessível.

Super recomendo!!!

* Não coloquei foto de antes e depois porque domingo irei postar um vídeo mostrando como usá-lo e como fica o resultado no meu cabelo, aguardem! *

Se inscreva no canal, siga o blog no G+ e me acompanhe nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog. Me acompanhando, você sempre fica por dentro de tudo o que posto!

Então é isso, espero que tenham gostado do post, um beijo, fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *