Categorias

Slides do blog

 Oi, gente! Tudo bem com vocês? Depois de receber alguns comentários de vocês no meu canal e aqui no blog, decidi fazer uma série de vídeos que vai ajudar você, blogueiro/youtuber iniciante.
 O primeiro vídeo da série não poderia ser outro, gravei um TOP 5 de coisas que NÃO se deve fazer no mundo digital/blogosfera, de acordo com o meu ponto de vista, ok?!
 Espero muito que vocês gostem dessa série, qualquer sugestão de vídeo, deixe nos comentários!


TOP 5: Coisas que não se deve fazer no mundo digital!!!

1 - Não mude o seu jeito pra agradar os outros, seja você!

A única forma de conseguir seguidores fiéis é sendo você mesmo, as pessoas que se identificarem com o seu jeito irão te seguir. Não mude pra ser um "blogueiro modinha", faça tudo com amor! Tem público pra todos os tipos de pessoas e gostos, então conquiste o seu público com o seu jeitinho, garanto que cada conquista será uma festa! Plante coisas boas, um dia você receberá tudo de volta! Seja verdadeiro que eu te garanto que cada seguidor que te acompanhar, é porque admira o seu trabalho de verdade!!!

2 - Não plagiar!

Gente, pra quem não sabe, plágio é crime e está descrito em detalhes no Art. 184 do código penal. De acordo com o código penal, quem comete plágio pode pegar de 3 meses a 1 ano de detenção ou multa.
Então, não brinquem com isso e nem copiem o coleguinha de profissão. Seja original e faça o seu trabalho, por mérito você conseguirá o seu espaço.

3 - Não fazer amizades por interesse!

Sério, o que mais se tem na blogosfera são pessoas que eu chamo de "blogueiros carrapatos", que grudam nas pessoas só pra sugar. Fingem ser "amigos" só por status, pra entrar em eventos, conseguirem parcerias e por aí vai. Acredito que cada um fazendo o seu, um dia chegará a vez de brilhar e colher frutos do próprio trabalho sem precisar sugar de ninguém.
Amizades verdadeiras acontecem e são maravilhosas de se viver. Amigos de verdade se ajudam, portanto, não vai enganar o coleguinha dizendo que é "amizade sincera", se você vai machucá-lo depois.
Muito cuidado, todos percebem quando há falsidade!!!

4 - Não compre seguidores!

Muitos blogueiros compram seguidores pra conseguirem parcerias e sabe Deus o quê... rs. Muitos pensam que enganam, mas dá pra perceber quando compram seguidores, pois têm o número alto de seguidores mas quase ninguém comenta ou curte.
Saibam esperar, um dia chegará a sua hora! Blogueiros de verdade não se passam por isso, pois o amor pela profissão fala mais alto do que obter rapidamente uma legião de seguidores,
Trabalhando com amor, as coisas acontecem no tempo certo porque Deus abençoa!

5 - Não pedir parcerias!

Lembrando que é do meu ponto de vista, tá?! Como empresária, já vivi situações chatas de certos "blogueiros" virem me pedir parceria sem nenhum senso do ridículo e falando de uma forma totalmente rude! Se dedique ao seu trabalho no blog, faça cada postagem com muito amor, as empresas se identificarão com você e entrarão em contato.
Acredite em mim, isso não demora a acontecer!!!

Caso você queira muito parceria com determinada empresa, saiba como falar. Não chegue impondo, entre em contato e pergunte se a empresa se interessa em uma possível parceria com você e logo então faça a sua proposta. *Em breve farei um vídeo só sobre parcerias!


Então é isso! Aqui abaixo está o vídeo da série #PriAndressaAjuda - Blogueiros Iniciantes. Se inscrevam no canal, sigam o blog pelo G+ e me siga nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog. Qualquer dúvida, deixe seu comentário!


Espero muito que tenham gostado do vídeo! Um beijo, fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *