Categorias

Slides do blog

 Oi, gente! Tudo bem com vocês? Os cremes de limpeza estão fazendo a cabeça das pessoas que têm cabelos cacheados/crespos, tanto por não ressecarem os fios na hora da limpeza, quanto por simplificarem a lavagem dos fios usando apenas um produto.
 Nesse post, trouxe pra vocês conhecerem o Hidra Poo da marca Garnier Fructis. Esse produto além de ser um creme de limpeza, é também um ativador de cachos. Mara, né?! Existente em duas versões: essa do post que é pra cachos abertos (2B a 3B) e tem a outra que é pra cachos fechados (3C a 4C) e as duas versões são livres de proibidos. Vamos conhecê-lo?

Cachos Poderosos Hidra Poo - Creme de Limpeza e Ativador de Cachos (abertos - 2B a 3B).


A inovação tudo em 1 para cachos abertos perfeitamente definidos.

"O Hidra Poo é um creme de limpeza revolucionário que limpa de forma eficaz sem agredir, ao mesmo tempo que desembaraça, hidrata e ativa a definição dos cachos durante a lavagem. Isso porque sua fórmula é rica em agentes nutritivos combinados com ativos de limpeza. Sem petrolato, sulfato e parabenos, produzindo baixa quantidade de espuma e realçando os cachos."


Hidra Poo - O creme de limpeza ativador de cachos.

Extrato de Bambu: Conhecido por suas propriedades tonificantes, a fórmula reativa a forma dos cachos para uma melhor definição.



Tudo em um:

1- Limpa sem ressecar;
2- Hidrata sem pesar;
3- Ativa pra melhor definição;


Textura do produto: consistente, cremosa e com partículas de brilho.
Conselhos de uso: Aplique sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxague abundantemente. Repita a operação.

Contém: 200 ml;

Preço: R$25,90;

Minha opinião sobre o produto: Produto muito hidratante e super fácil de usar. Realmente limpa os fios e define os cachos. Os meus cachos são abertos e ficam lindos quando uso esse produto. Dá brilho aos cabelos, maciez e o cheiro é incrível! Eu uso pra lavar os fios (massageando o produto no comprimento e pontas), e na hora de finalizar também coloco um pouco e amasso os cachos de baixo pra cima, isso faz com que meus cachos durem em pelo menos 3 day afters.

Super recomendo!!!

Você encontra o Hidra Poo em lojas de cosméticos, redes de supermercados e pela internet.

Então é isso, espero muito que tenham gostado desse post, qualquer dúvida deixe seu comentário que eu respondo vocês!
Sigam o blog pelo G+ e pelo friend connect pra ficarem sempre por dentro do que posto e me acompanhem também nas redes sociais (link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página se você estiver pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *