Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Finalmente chegou o dia que vou poder contar tudo pra vocês! Desde Fevereiro que eu venho guardando segredo e já não estava mais me aguentando, rs. Muito tempo se passou desde que me programei e comprei essa viagem, mas eu não poderia estar falando pra vocês em um momento melhor. E sim, eu vou pra Beauty Fair 2017 em São Paulo, que será nos dias 9, 10, 11 e 12 de Setembro no Expo Center Norte. Ansiedade me define!!!


 Gravei um vídeo contando todos os detalhes de como tudo aconteceu, desde a revelação de Deus até o dia de hoje. Não irei pra esta viagem sozinha, mas no vídeo eu dou muitos spoilers de com quem irei.
 Estou muito feliz e super animada, pois além de estar na maior feira de beleza das Américas, eu também irei conhecer a minha parceirona de longa data aqui do blog, a Sylvia Bauer da DeBauer Cosméticos e ainda de quebra irei participar do Congresso Internacional de Manicures que irá agregar muito no meu trabalho como onicotécnica (esteticista de unhas).


 Não tenho como agradecer a Deus tamanha felicidade que estou vivendo, poder ir pra maior feira de beleza que tem no meu país na companhia de uma pessoa incrível, juntas no mesmo propósito (nos especializar mais profissionalmente, conhecer as marcas de perto, etc). Voltarei de lá com uma bagagem profissional mara e produzirei muito conteúdo pra vocês.
 Tudo, desde o começo, está nas mãos de Deus e tenho certeza que será incrível!

 Então é isso, espero muito que tenham gostado de saber da novidade! Se inscreve no canal, segue o blog pelo G+ e me segue nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *