Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Quem me acompanha sabe o quanto sou apaixonada pelos ativadores de cachos da Salon Line, nesse post vocês conhecerão mais um Ativador de cachos da marca, esse que lançamento e à base de Rícino e Queratina que recebi na Beauty Fair 2017.
 Esse ativador de cachos é indicado pra cabelos ressecados, fragilizados, quebradiços e danificados,  promete hidratação, nutrição, reconstrução, força e brilho extremo.

Ativador de Cachos 5 em 1: Hidratação, Nutrição, Reconstrução, Força e Brilho.
"Cabelos ressecados, quebradiços e sem brilho? Nunca mais! A Salon Line, expert em cuidar de cabelos ondulados, cacheados, crespos e volumosos, apresenta o Ativador de cachos de cachos Rícino e Queratina Reparação Extrema 5 em 1 S.O.S Cachos com tratamento cosmético profundo. Com Óleo de Rícino e Queratina, promove uma reconstrução profunda, nutrindo e selando a estrutura dos fios e proporcionando maciez e brilho que seus cachos nunca viram. Além disso, ativa, modela e controla seus cachos com um efeito umidificado incrível."

Óleo de Rícino: Rico em ácidos graxos, vitaminas e sais minerais, possui propriedades que restauram  e hidratam os fios, além de oferecer cuidados para um couro cabeludo saudável;

Queratina: Excelente para uma reconstrução capilar profunda, devolvendo os nutrientes que o cabelo perde ao longo do tempo;


Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Ativador de Cachos mecha a mecha, uniformemente do comprimento às pontas, desembaraçando-as com um pente de dentes largos. Em seguida, amasse os cachos, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita esse movimento quantas vezes achar necessário para os cachos se formarem. A quantidade a ser aplicada dependerá do comprimento e volume dos fios. Não enxágue.

Contém: 300 ml;

Preço: R$12,80.

Textura do produto: Muito consistente.
Minha opinião sobre o produto: Na primeira aplicação você já consegue ver e sentir os resultados desse ativador (imagina usando a linha completa). O cabelo fica muito hidratado e nutrido (por causa do óleo de rícino), super macio e sem falar no brilho intenso que fica os cachos além de bem definidos. Também é importante ressaltar que ele não pesa nos fios, realmente dá o efeito umidificado, diminui os frizz e protege os fios por conter filtro UV (isso é super importante).
 Vocês sabem que eu amo a fragrância dos produtos e principalmente se for capilar, o cheiro desse ativador de cachos é uma delícia!!!
 Amo os produtos da Salon Line porque eles investem em diversidade e ativos nos produtos pra nós consumidores, sendo que os produtos são super baratinhos, acessíveis e super fáceis de encontrar.. Ótima dupla (preço e qualidade)!

Super recomendo!!!

 Então é isso, espero muito que tenham gostado do post de hoje. Qualquer dúvida deixe seu comentário que eu respondo vocês.
 Sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos e me sigam nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *