Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? O post de hoje mais uma vez foi pedido por vocês, estou muito feliz por vocês estarem interagindo e dando sugestões de conteúdos, muito obrigada!
 Hoje vocês irão ver como eu corrijo as minhas sobrancelhas com maquiagem, já adianto que é super simples e não tem mistério, pode ter certeza que se eu consigo, vocês também conseguem! Tem um post bem antigo sobre isso aqui no blog mas vocês me pediram um update e aqui está, rs. Vamos lá?!


 Vocês verão como é fácil e rápido, o resultado fica bem natural e faz toda a diferença no olhar. Eu não tinha esse hábito de corrigi-las mas depois que vi como faz diferença, faço sempre.
 Espero muito que gostem do conteúdo de hoje, já anota aí o que você precisa pra corrigir as suas igualzinho a mim:

- Máscara de cílios incolor;
- Pincel chanfrado;
- Sombra MA01 Vult;
- Pincel escovinha (pra esfumar);
- Pincel de sombra;
- Sombra clarinha (usei a Lumiére 30101 Yes Cosmetics);

 Pronto, anotaram tudo? Agora sim vamos para o vídeo! Se você tem a sobrancelha muito grossa (que não é o meu caso), te aconselho a procurar um profissional da área pois só um(a) designer de sobrancelhas vai conseguir fazer o design das suas e deixar naturais e lindas (melhor não arriscar sozinha pra não deixar uma mais alta que a outra ou uma mais grossa e a outra mais fina).


 Qualquer dúvida que vocês tiverem deixem um comentário aqui abaixo que eu respondo vocês, tá certo?! Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem por dentro dos conteúdos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *