Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Como prometido, hoje tem resenha sobre o tonalizante que usei para fazer as mechas rosa no meu cabelo. Pesquisei bastante e o meu escolhido foi o Keraton Hard Colors na cor Panty Rose da marca Kert. Eu já usei o Keraton Prata e o Pastel e amei, é um produto incrível que deixa o cabelo maravilhoso. É um produto que trata ao mesmo tempo que colore pois contém Queratina. Querem saber mais? Então venham comigo!!!


"Com Keraton Hard Colors você poderá obter mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), para obter um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Colors realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras."

Modo de usar: Descolorir os cabelos até obter um tom loiro palha. Lavar os cabelos com shampoo e secar. Aplicar uma pequena quantidade para pré-pigmentar os fios descoloridos. Secar novamente e sobre os cabelos secos reaplicar generosamente o produto. Aguardar de 20 a 30 minutos de acordo com a porosidade do fio e a intensidade desejada. Enxaguar bem com água até eliminar todo o excesso do produto, evitando assim manchar toalhas, travesseiros e roupas.

Keraton Hard Colors na cor Panty Rose.
Contém: 100g;

Preço: R$29,00;

 Vou deixar aqui abaixo novamente o vídeo mostrando como fiz as minhas mechas rosa, espero muito que gostem e qualquer dúvida deixe seu comentário aqui abaixo que eu respondo vocês!


Minha opinião sobre o produto: Por conter Queratina, esse produto trata e colore ao mesmo tempo. O cabelo fica muito brilhoso, macio e com uma cor incrível. Por ser um tonalizante sem amônia, ele desbota fácil, mas isso é muito bom porque caso não goste da cor, ela não ficará por muito tempo nos fios e sairá a cada lavagem que você fizer. Caso você goste muito da cor, é só ir retocando pra intensificar sempre mais. Se você não quer uma cor muito intensa, pode usar esse tonalizante misturado com creme branco também.
 Já quero um estoque desse produto, estou apaixonada e não quero mais desgrudar desse rosa, ficou super a minha cara e mostra demais toda a minha personalidade.

Super recomendo!!!

 Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje. Se inscrevam no canal, sigam o blog pelo G+ ou pelo friend connect pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
4
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Amei o post,agora me interessei a pintar o cabelo, será que pinto?

    ResponderExcluir
  2. eu ameiii a cor que ficou no seu cabelo!!! meu sonho é deixar assim, esse rosinha pastel, mas tenho medo de quando estiver saindo a cor manchar o cabelo.. o seu manchou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não manchou! Esse tonalizante é mara, pode usar sem medo!!! <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *