Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? No post de hoje vocês irão conhecer um primer facial babadeiro! Eu nunca fui uma pessoa que compra muitos produtos de maquiagem porque gosto muito de uma make básica, mas quando entrei nessa vida de blogueira, sai da minha zona de conforto e comecei a testar os mais variados produtos. Nessa minha saga acabei me apaixonando por primers faciais porque a pele fica incrível e com um acabamento lindo!
 Conheci então o Primer Studio Perfect da marca Ruby Rose e decidi compartilhar minha experiência com vocês. Vamos conhecer o produto?!


O Primer Facial Studio Perfect HB 8086 tem um aspecto em gel que suaviza a pele e cobre todos os poros deixando a pele macia e hidratada, deixa a maquiagem perfeita e fixa por muito mais tempo.

- Definição perfeita;
- Suaviza as imperfeições 100%;

Textura do produto: gel.
Modo de usar: Com a face limpa, aplique uma camada fina sem excesso, espalhe com movimentos firmes para cima e para fora.


Contém: 25 ml;

Preço: R$16,10;

Reparem bem que sem o primer meus poros ficam bem aparentes, com o
primer a pele fica bem uniforme.

Minha opinião sobre o produto:
Vocês conseguem ver pela foto acima como esse produto é babadeiro! Ele cobre mesmo os poros, deixa a pele com toque aveludado, a pele fica hidratada mas também fica sequinha, a maquiagem tem uma durabilidade muito maior além de deixa com acabamento incrível sem poros aparentes. Ótimo custo/benefício, pois tem preço acessível e rende muito, com um pouquinho de produto você á consegue uma cobertura incrível da pele.

Super recomendo!!!

 Espero muito que tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida deixe seu comentário que eu respondo vocês. Sigam o blog pelo G+ pra ficarem por dentro dos posts novos e me sigam também  nas redes sociais, o link de tudo está aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *