Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer a Máscara de Hidratação Intensiva Cabelo Manteiga da marca La Bella Liss. Esse é mais produtinho dos recebidos na Beauty Fair 2017, espero muito que gostem da resenha de hoje!


 "A La Bella Liss tem o produto que você buscava para ver o seu cabelo revitalizado, incrivelmente brilhante e nutrido por completo: a máscara de tratamento ultraprofundo Cabelo Manteiga, que age nos fios de maneira rápida e eficaz, deixando-os bem levinhos, "derretidos", molinhos, condicionados ao extremo."

Ativos:

- Manteiga de manga;
- Manteiga de cacau;
- Manteiga de Karité;


Modo de usar: Com os cabelos lavados, aplique a máscara por toda a extensão dos fios, enluvando mecha a mecha até que todo o cabelo esteja envolvido pelo produto. Pause de 5 a 10 minutos (se necessário, utilize uma touca para potencializar a ação do produto). Enxágue os fios com água abundante até total retirada do produto. Finalize como de costume.

Contém: 50g;

Preço: R$7,90;



Quer comprar? clique aqui!!!

Minha opinião sobre o produto: Como expressar em palavra o quão amei esse produto? Pripow, na hora do banho você já sente o cabelo super molinho, derretendo na sua mão de tão macio que fica! Depois que seca dá pra notar o quão brilhoso fica, cheiroso, definido e mega saudável. Meu cabelo ama ativos nutritivos, deu pra perceber, né?! Essa resenha não é publi, ok?! Amei mesmo e já quero um estoque!

Super recomendo!!!

 Espero muito que tenham gostado da resenha hoje! Sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos, me sigam também nas redes sociais, o link de tudo está aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *