Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje eu vim dividir com vocês todo o carinho que recebi no dia do meu aniversário, 3 de Fevereiro, onde completei 25 anos. Já quero começar esse post agradecendo por todas as mensagens, versículos e vídeos que recebi, vocês são muito especiais pra mim!
 Gravei vlog do meu dia e espero muito que vocês recebam daí todo carinho e amor que eu recebi daqui! Que Deus abençoe vocês!


 Toda vez que completo ano, eu paro pra refletir sobre tudo o que aconteceu no ano que se passou. Penso em todas as bençãos alcançadas, sonhos realizados, mas também penso nos livramentos que tive, nas coisas ruins que aconteceram mas que serviram de aprendizado pra mim. 
 Enfim, sou muito grata por Deus ser tão incrível e me amar de um jeito tão único e inexplicável! Eu paro e penso como Ele me ama e me presenteia em tanta coisa, em tantos mínimos detalhes (que muitas pessoas deixam passar desapercebido). Comece a reparar nas coisas que acontecem com você, tenho certeza que irá se surpreender!


 Se inscreva no canal e siga o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos posts e vídeos novos. Me segue também nas redes sociais, o link de todas está aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *