Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Quem ama maquiagem sabe que ter uma paleta de sombras é essencial, pois dá pra variar na make e é super útil pra levar em uma viagem. Pensando nisso, hoje eu trouxe a resenha sobre a Paleta de Sombras Be Fantasy da marca Ruby Rose.


"A Paleta de Sombras Be Fantasy vem com 18 cores de Sombra em tons diversificados entre tons foscos e brilhantes, além de vir também primer pra sombra e pincel esponjinha".


Modo de usar: Use o Primer na região dos olhos até obter uma camada uniforme do produto, deste modo a maquiagem permanece por mais tempo! Após divirta-se com as 18 cores de sombras que são alegres marcantes.

Contém: 16g;

Preço: R$19,90;


Minha opinião sobre o produto: Paleta super completa pois vem com 18 opções de cores (neutras, coloridas, foscas e brilhantes), tem ótima pigmentação e dura muito nos olhos, já vem com primer e pincel aplicador, além de ser um produto super fácil de encontrar e mega acessível. Produto com qualidade, baratinho e que cumpre muito bem o que promete. 

Super recomendo!!!

 Já usou esse produto? Me conte nos comentários como foi a sua experiência e se gostou. Siga o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos posts novos, me segue também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *