Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje vamos abordar um tema que a gente utiliza bastante no dia-a-dia e que pode abrir um pouco mais os nossos horizontes na questão de dar novas releituras às peças que temos no nosso guarda-roupas. O tema de hoje é 1 peça, 3 looks!
 Eu sou daquelas que utiliza a mesma peça mil vezes, principalmente quando crio um carinho pela peça em questão, rs. Reutilizar as mesmas roupas não tem problema nenhum, afinal elas foram feitas pra serem usadas, não é verdade?!


 A peça que eu escolhi foi uma camisa comprida na cor azul, na verdade comprei ela maior que o meu tamanho já pra essa finalidade, adooooro!!! Vamos então conhecer os 3 looks, espero que gostem!!!

1º Look: Bem menininha.


 Nesse 1º look estou usando a blusa azul com um short rosa por baixo (claro), a cor do short contrasta bem com as cores da blusa e dão todo um toque "bem menininha" ao look que ficou bem a cara do verão, bem fresquinho e dá pra você ficar bem confortável mesmo sendo uma roupa curta. Ah, uso sempre essa blusa como se fosse "um ombro só" porque dá todo um estilinho ao look.

2º Look: Despojado.


 Nesse 2º look, coloquei um colete com cores bem alegres e vibrantes mas que ao mesmo tempo conversam com os tons do blusão. O colete dá todo um charme ao look, deixa ele mais despojado, mais alegre e dá uma marcada básica na cintura.

3º Look: Confy.


 Nesse 3º look, coloquei uma calça estilo moletom na cor cinza (que eu amo).Esse look desenhou super bem o corpo além de ser bem confortável, ele é mara principalmente pra usar em viagens! 


 Pripow, aqui acima está o vídeo ode mostro como ficou cada look, espero que gostem! Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *