Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o Duo Blush Matte de Amor da marca Jasmyne. Essa marca é bem acessível e os produtos são bem fáceis de encontrar. Me encantei quando vi pessoalmente e fiquei louca pra testar! Testado então, trouxe pra vocês a resenha completa e a minha opinião sincera sobre esse Duo, vamos então pra resenha de hoje e espero muito que vocês gostem!!!


"O Duo Blush Matte de Amor tem dois tons de blush com textura em pó e acabamento totalmente matte. Foram desenvolvidos três modelos para você não errar o tom; Apesar da nomenclatura, em cada modelo tem um tom que pode ser perfeitamente usado para contorno. Então em um só produto você tem contorno e blush. A embalagem é alegre e super prática revestida com EVA! O Que salva o blush de danos como quedas e pancadas na necessaire."

Duo Blush Matte de Amor A.
Modo de usar: Aplique o produto com a ajuda de um pincel enfumando bem pra não ficar marcações.


Contém: 10,8g;

Preço: R$11,00;


Minha opinião sobre o produto: Mesmo sendo um produto baratinho, ele tem uma ótima qualidade! Pra quem gosta de maquiagem suave como eu, com certeza vai amar esse produto. Ele é suave mas tem uma pigmentação boa e dura um bom tempo. A embalagem é uma gracinha e ele é disponível em 3 versões, essa do post é a A. É baratinho, fácil de encontrar e é mara!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *