Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vim mostrar à vocês o Lápis Delineador Retrátil com Esfumaçador da Anaconda Cosméticos. Pra quem gosta de lápis marrom na maquiagem, vale a pena conhecer esse produto! Vamos lá?!


"Com pigmentação perfeita e traçado firme, a Anaconda Cosméticos desenvolveu o Lápis Delineador Retrátil à prova d'água."

Modo de usar: Passar nas pálpebra rente aos cílios tanto na parte superior quanto bem rente aos cílios inferiores.

Lado que contém o esfumaçador (textura que lembra uma borracha).

Contém: 0,28g;

Preço: R$13,00;

Embora na foto a cor do produto não esteja convidativa, nos olhos fica lindo!
Do lado esquerdo está sem esfumar e do lado direito está esfumado.

Minha opinião sobre o produto: Produto com pigmentação boa, fácil de esfumar e realmente é à prova d'água. Não gostei de usá-lo como delineador, mas amei usá-lo na linha d'água (realça bem a cor de quem tem olhos castanhos), não escorreu e nem transferiu.
 Como é um produto retrátil, não é necessário fazer a ponta do lápis usando uma lapiseira, o que pra mim já é super funcional.
 Não é um produto fácil de encontrar mas vale sim a pena ter, eu gostei.

Recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *