Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Eu amo me maquiar, mas retirar a maquiagem não é muito legal, às vezes dá uma preguiça. Ter produtos que facilitam a remoção é maravilhoso e na resenha de hoje vim mostrar à vocês um produto que eu gosto bastante e que pela qualidade que tem, remove a maquiagem rapidamente além de hidratar a pele.
 Venham conhecer os Lenços Demaquilantes Pocket da Ruby Rose, espero que gostem!!!


"O Lenço Removedor de Maquiagens 199 remove as impurezas e retira o excesso de oleosidade de sua pele, deixando-a mais limpa e fresca. Use diariamente e deixe sua pele mais hidratada".

Disponível nas fragrâncias:

- Chá Verde;
- Aloe Vera;
- Camomila;
- Flores;

Fragrância: Aloe Vera.

Fragrância: Chá Verde.
Modo de usar: O produto pode ser usado diariamente, principalmente antes de dormir para remover toda a oleosidade e sujeita acumulada durante o dia. Uma de suas especialidades é ajudar na remoção da maquiagem deixando a pele hidratada e sem nenhum resquício de produtos.

Contém: 15 unidades;

Preço: R$6,60;


Minha opinião sobre o produto: Eu estou apaixonada por esse produto, ele é muito hidratante e remove todo tipo de maquiagem, inclusive à prova d'água. O lenço é super macio e mesmo depois de aberta a embalagem, ele não resseca.
 Produto baratinho, compacto (adoro porque dá pra levar em viagens), o cheirinho é mara, é baratinho e super fácil de encontrar. Produto que promete e cumpre o que diz!!!

Super recomendo!


 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *