Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é especialmente pra quem ama cuidar dos fios e melhor ainda se for um produto babadeiro que age em pouquíssimo tempo! Sim, esse produto existe e é o Condicionador Bomba da Niely gold que age em apenas 1 minutinho (isso mesmo, Brasil!). Esse produto trata mais que um condicionador comum, é mais concentrado e pode ser usado diariamente, é disponível em 4 versões (Compridos + Fortes, Nutrição Poderosa, Queratina Reparação e Hidratação Chocolate).
 Na resenha de hoje vocês conhecerão o Queratina Reparação que é ideal para reparar os fios danificados ou que já passaram por algum procedimento químico, como coloração ou alisamento, cabelos danificado e sem vida, promete reestruturar os fios, devolver a maciez e o brilho que o nosso cabelo merece. Ficou curiosa (o)? Então vem comigo!!!

Condicionador Bomba Queratina Reparação - Niely Gold.

"Desenvolvida especialmente para os cabelos danificados e sem vida, reestrutura e repara os fios, deixando os cabelos macios e com brilho."

Principais Ativos:

- MAXQueratina-V : Uma queratina composta por proteínas de origem vegetal; 

- 13 aminoácidos: Similares a queratina da fibra capilar, que agem juntos promovendo resistência aos fios;

- Proteínas e Óleo de Argan: Hidrata e promove uma reparação intensiva dos fios;

 "O Condicionador Bomba é ideal para hidratar e reparar os cabelos da raiz às pontas, agindo em apenas 1 minuto."

Composição do produto (não contém silicone, óleo mineral e nem parafina).

Modo de usar: Aplique nos cabelos lavados, massageando mecha por mecha em um movimento de enluvar de cima para baixo. Deixe agir por apenas 1 minuto. Enxágue sem deixar resíduo de creme nos fios.

Contém: 150 ml;

Preço: R$12,00 (varia de região pra região);

Textura do produto: Cremosa e consistente.

Minha opinião sobre o produto: Esse produto é babadeiro mesmo!!! Começando pela forma de usar que é super fácil e o tempo de ação que é pouquíssimo (o que facilita a vida). Na hora que aplica nos fios, você já sente o cabelo ficando molinho de tão macio. Depois de seco o cabelo continua macio, brilhoso e os cachos ficam bem definidinhos.
 A embalagem é super funcional e dá pra usar o produto até a última grama! É um produto baratinho e super fácil de encontrar, indico super pra quem tem fios fragilizados por química nos fios (eu tenho descoloração) ou por outros fatores (secadores, chapinhas, etc). Estou apaixonada pelo produto, simplesmente AMEI!!!

Super recomendo!


 Aqui abaixo está o vídeo onde mostro como usei nos meus cabelos e mostro também como ficou o resultado, espero que gostem! Se inscrevam no canal e qualquer dúvida deixe seu comentário que com certeza respondo você!!!



 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *