Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês as primeiras comprinhas que eu e meu marido Moreirinha fizemos pro nosso baby Adam.
 Compramos alguns itens de higiene, alguns móveis do quarto dele. Ah, também mostrei à vocês os primeiros presentinhos que baby recebeu. Enfim... espero que gostem do vídeo!!!


 Agora estou com 24 semanas e 3 dias de gestação, ou seja, entrei pros 6 meses e decidimos fazer o enxoval em Caruaru (cidade que nasci, lá os preços são incríveis e vou compartilhar tudo com vocês em breve). Vou gravar vlog mostrando os preços das coisinhas de bebê e como será a correria desse momento tão gosto, mas por enquanto fiquem com o vídeo que mostro as primeiras comprinhas que fiz aqui mesmo em Recife.


 Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo Friend Connect pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanhem também nas redes sociais pois estou sempre por lá batendo papo com vocês, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *