Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe a resenha do Ativador de Cachos Azeite de Oliva da Salon Line. Esse produto é indicado pra cabelos ondulados, cacheados e crespos, é vegano e promete brilho umidificador, cachos comportados, extradefinição, nutrição extraordinária, máximo controle do frizz, definição intensa e é ideal para o Day After.
 Aqui vocês saberão todos os detalhes desse produto, espero muito que gostem da resenha de hoje!!!


"A Salon Line, expert em cuidar de cabelos secos, desidratados e danificados, apresenta o Ativador de Cachos Comportados, com Azeite de Oliva e Óleo de Argan, para um tratamento eficaz. Essa poderosa combinação garante definição impecável e extraordinária dos cachos e crespos. Além de cutículas seladas, maciez e muito brilho."

Principais Ativos:

- Azeite de Oliva: Rico em Vitamina E e ácidos graxos, possui propriedades regenerativas que auxiliam na restauração da fibra, além de garantir extranutrição, maciez e cutículas totalmente seladas.

- Óleo de Argan: Com poderosa ação umectante, nutre e hidrata, recuperando totalmente a fibra danificada. Além de garantir ação antifrizz e proporcionar brilho extremo.


Modo de usar:  Com o cabelo limpo e úmido, aplique o Ativador de Cachos Azeite de Oliva Cachos Comportados mecha a mecha, uniformemente, do comprimento às pontas. Se desejar mais controle do volume, aplique também próximo da raiz. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliando a formação dos cachos A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Contém: 1 litro.

Preço: R$26,90.


Minha opinião sobre o produto: Achei esse ativador super leve, o que me surpreendeu pois o cabelo fica bem definido mesmo. Fios brilhosos, macios e cheirosos (o cheiro desse produto é muito maravilhoso mesmo). Realmente ele ideal pro Day After, tanto pela definição que ele consegue prolongar por dias, como pra reavivar os cachos. 

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou clicando aqui!!!


Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *