Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje a resenha é sobre a Base Líquida Feels da Ruby Rose. Essa base é indicada pra todos os tipos de pele, está disponível em 21 tonalidades e promete cobertura média com aspecto natural. Quer saber mais detalhes? Vem ver a resenha que fiz completinha pra vocês!!!


"A Base Líquida Feels Ruby Rose possui textura mousse que proporciona uma alta cobertura e toque aveludado à pele. Sua ação corrige e melhora a aparência e textura da pele, reduzindo imperfeições."

Textura da base: mousse.
Modo de usar: Com a pele limpa e hidratada, aplique a base no rosto com auxílio de um pincel de base ou esponjinha e espalhe até que o produto fique uniforme. Agite bem antes de usar.

Dica: Se a sua pele for seca, capriche no hidratante para um melhor acabamento!

Contém: 29 ml.

Preço: R$25,34.


Minha opinião sobre o produto: Textura maravilhosa pra espalhar, cobre mesmo uniformizando a pele sem ter aspecto pesado, deixa um viço super natural e é super confortável de usar. Dura muito tempo na pele e dá pra construir camadas mas, espere secar a primeira camada pra poder vir com a próxima senão ela acumula nas linhas de expressão e na pálpebra móvel. 
 Ela também tem um cheirinho muito gostosinho, é suave tá?! Nada demais! Eu amei e preciso de um estoque!!!

Super recomendo!

Ondo posso encontrar? Em lojas que vendem makes (onlines e físicas) ou no próprio site da marca Ruby Rose, clique aqui e compre a sua!!!


 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *