Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer o Primer L9001 da Luisance. Produto baratinho que não pode faltar na sua necessaire de maquiagem pois dá total diferença na make. Vem conhecer mais sobre esse produto!!!


"O super Primer da Luisance tem a função de prolongar o tempo da maquiagem e amenizar as linhas de expressão, além de um aroma sutil e delicioso."


Modo de usar: Aplicar diretamente no rosto e espalhar uniformemente sobre a pele.

Textura do primer: siliconado.
Contém: 20g.

Preço: R$10,00 (média).


Minha opinião sobre o produto: Realmente o primer tem um cheirinho gostoso, ele hidrata bem a pele, suaviza a aparência dos poros e deixa a pele com toque aveludado.
 Eu acho indispensável o uso de primer na maquiagem, pois faz sim toda a diferença. Produto baratinho, rende bastante e cumpre sim o que promete.

Onde posso comprar? Em lojas que vendem maquiagem, físicas e/ou online.

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *