Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o Spray Térmico Renova Cachos da Salon Line. Esse produto é indicado pra cabelos cacheados, crespos, crespíssimos, em transição ou coloridos, é liberado e promete definição, hidratação, maciez, pontas seladas, proteção térmica, brilho e proteção da cor.


"Sabe aquele produtinho que estava faltando pra você arrasar na sua finalização?  Pode comemorar, ele chegou! E vem com tudooo pra cuidar do que você mais ama, seu hair! Perfeito para cachos renovados durante o dia todo, uhuuul! Com proteção térmica, que garante mais saúde aos fios quando utilizado difusor, e proteção da cor, para manter sua coloração e evitar o desbotamento! Pensa que acabou? O RENOVA CACHOS - SPRAY TÉRMICO possui um day after fantástico, que define super os cachos deixando aquele brilho divo e sem frizz! Agora sim! Com esse UP no visual você vai arrasar por onde passar!


Principais Ativos:

- D-Pantenol: Hidratação de longa duração, maciez e brilho.

- Babosa: Rico em vitamina A, B1, B2, B3, B6 e auxilia na formatação dos cachos.

- Óleo de Coco: Rico em Vitamina E, Ômegas 6 e 9 e Ácidos Graxos.

- Mix de Silicones Hidrossolúveis: Blend de proteção térmica, brilho intenso, maciez e pontas seladas.

Modo de usar: Aplique o spray térmico diretamente nos fios e finalize como preferir. Não enxágue. Uso diário. Agite antes de usar.

Dica: Sempre que usar um secador com ou sem difusor, aplique o Renova Cachos para proteger os fios dos efeitos do calor. Além da proteção térmica é um excelente spray desembaraçante e ainda dá aquele help na definição dos seus cachos. Pode ser aplicado ainda a qualquer momento do dia ou após a aplicação dos cremes de pentear ou definidores de cachos.

Contém: 300 ml.

Preço: R$15,70.

Textura do produto.

Minha opinião sobre o produto: Esse produto é super versátil, usei como finalizador, protetor térmico, mas gosto mais de usá-lo no day after (postei no insta como uso ele).
 Gosto bastante dele por ser simples de usar (um spray), é um leite que reaviva bem os fios no DA, dá bastante maciez, desembaraço definição, brilho e o cheirinho é mara.
 Ele também é ótimo por ter proteção térmica, consequentemente cuida também pra que não haja desbotamento da cor. Amo e uso muito!!!

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou diretamente no site da marca clicando aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *