Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o Creme para Pentear Definição máxima 1 kg da Salon Line, que é indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos que estejam sem formatação, opacos e com frizz.
 Contém Filtro UV, promete definição máxima dos cachos, brilho intenso, desembaraço total e controle do frizz.
 É um produto vegano, sem enxágue e pode ser usado diariamente. Espero que gostem da resenha!!!


"Inovação + tecnologia? Temos! A Salon Line representa quando o assunto é desenvolvimento de produtos de alta performance com resultados in-crí-veis! Sempre cuidando dos cabelos ondulados, cacheados, crespos, volumosos e em transição. E, agora, com brilho máximo e desembaraço perfeito dos fios com os Cremes para Pentear Salon Line! Madeixar superiluminadas!"

Principais Ativos:

- Água de Rosas: Rica em vitamina A, a água de rosas é essencial para a saúde do cabelo. Além de possuir propriedades antioxidantes, é um ingrediente natural que hidrata e fortalece o cabelo. Devido à sua textura leve, é facilmente envolvida pela fibra capilar, garantindo brilho, selamento das pontas duplas e maciez.

- Água de Coco: Rico em vitaminas e sais minerais, é composto por óleo natural e ácidos graxos que repõem os nutrientes dos fios e potencializam a hidratação, garantindo um cabelo sedoso, brilhante e sem frizz. Auxilia também no crescimento saudável e no fortalecimento da fibra capilar.

- Babosa: Com propriedades regeneradoras e rica em aminoácidos e vitaminas, é um excelente antioxidante natural que atua na reestruturação da fibra capilar, hidratando e selando completamente os fios. Também auxilia no combate contra a queda.


Textura do produto: super consistente.
Modo de usar: Aplique o creme no cabelo úmido e espalhe mecha a mecha, do comprimento às pontas. Ah, não se esqueça de desembaraçar com um pente de dentes largos e, depois, de amassar as pontasaté a raiz. Repita este movimento quantas vezes desejar e prontinho: finalização perfeita! Pra garantir volume, não aplique próximo da raiz.

Contém: 1 kg.

Preço: R$24,90.

Resultado nos meus fios.
Minha opinião sobre o produto: De primeira não gostei muito da consistência do produto, por meu cabelo estar bem fragilizado por conta da descoloração, ele não deslizava bem e eu sentia que quebrava os meus fios. No decorrer do tempo, quando meus fios foram se recuperando, testei novamente esse creme e eu simplesmente AMEI o resultado: fios brilhosos, definidos, tratados, macios, leves, volumosos (sim, definidos e com volume), sem frizz e mega cheirosos.
 Por isso testo produtos diversas vezes e de diferentes formas e momentos, ás vezes quando não gostamos pode ser o jeito errado que estamos usando.
 Hoje ele é um dos meus queridinhos e amém que ele tem 1 kg, não me vejo mais sem!!!

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou no site da Salon Line clicando aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *