Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Se seus cabelos estão ressecados, fragilizados, quebradiços ou danificados, você precisa conhecer essa duplinha da resenha de hoje: Shampoo e Condicionador S.O.S Cachos Rícino e Queratina da Salon Line.
 Essa duplinha é indicada pra cabelos cacheados e crespos (curvaturas 3 e 4), possui Filtro UV, não contém parabenos, pode ser usado diariamente e promete reparação extrema.


"Seus cachos estão sem vida? O tratamento cosmético para deixá-los delicadamente limpos, hidratados  e controlados começa aqui."

Principais Ativos:

- Óleo de Rícino: Rico em ácidos graxos, vitaminas e sais minerais, possui propriedades que restauram e hidratam os fios, além de oferecer cuidados para um couro cabeludo saudável.

- Queratina: Excelente para uma reconstrução capilar profunda, devolve os nutrientes que o cabelo perde ao longo do tempo.

Passo 1: Shampoo.

"O Shampoo possui tratamento cosmético profundo que irá restaurar seu cabelo da raiz às pontas. Com Óleo de Rícino e Queratina, promove uma espuma super hidratante que auxiliará para um couro cabeludo saudável e na recuperação estrutural dos fios. Também garante força, brilho e torna-os muito mais saudáveis, controlados e fortes!"


Modo de usar: Aplique o shampoo uniformemente no cabelo molhado. Massageie suavemente até formar espuma. Enxágue.

Contém: 300 ml.

Preço: R$13,40.


Passo 2: Condicionador.

"O Condicionador possui tratamento profundo e promete restaurar seu cabelo da raiz às pontas. Com Óleo de Rícino e Queratina, promove uma reconstrução profunda e age principalmente nutrindo e selando os fios, desde sua estrutura interna. É um banho de maciez e brilho para seus cabelos!!"


Modo de usar: Após usar o shampoo, aplique o condicionador uniformemente no cabelo molhado. Massageie e deixe agir de 1 a 3 minutos. Enxágue.

Contém: 300 ml.

Preço: 14,20.


*Preço dessa duplinha no site da Salon: R$30,80.

Minha opinião sobre o produto: Como a maioria dos shampoos da Salon, esse também limpa os fios sem ressecar, o condicionador deixa os fios emolientes, penetram bem nos fios facilitando o desembaraço com os dedos durante o banho mesmo. Percebi que o cabelo ficar super brilhoso, definido, macio, sem frizz e mega definido. O cheirinho dessa dupla é MARAVILHOSO!!!
 Produto mara, baratinho que cumpre o que diz e que com certeza vou querer um estoque!!!

Super recomendo!

Resultado nos meus fios.

*Ondo posso encontrar?
Em lojas de cosméticos ou no site da Salon Line clicando aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *