Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? Está aberta a temporada de resenhas de produtos pra cuidados com as unhas, espero que curtam bastante!

 Na resenha de hoje vocês irão conhecer o trio de cuidados pré e pós esmaltação da Risqué: Spray secante, removedor de esmaltes e creme para as mãos 2 em 1. Já tem uma outra resenha aqui no blog sobre as bases e tratamentos pras unhas, também da linha Technology clique aqui pra ver.

 Sem mais delongas, vamos então pra resenha de hoje que está BABADEIRA!!!



Removedor de Esmaltes:

Remove até 70% na primeira passada, hipoalergênico e perfumado com cheirinho suave.

Modo de usar: Umedeça o algodão com o removedor e aplique nas unhas até a remoção total do esmalte.

Contém: 100 ml. 

Preço: R$7,90.



Creme para as mãos 2 em 1:

Hidratação por até 24h, hidrata as mãos e amolece as cutículas.

Modo de usar: Aplique sobre a cutícula, aguarde alguns minutos e remova a cutícula. Para hidratação das mãos, aplique o creme nas mãos limpas fazendo uma massagem suave sempre que sentir necessidade.

Contém: 100 ml.

Preço: R$14,49.



Spray Secante:


Spray secante hipoalergênico reduz o tempo de secagem do esmalte.


Modo de usar: Após a esmaltação das unhas, agite o frasco de spray e aplique o produto a uma distância de 15 cm das unhas por 1 segundo.


*Não encontrei o preço no site.


Minha opinião sobre o produto:  Me surpreendi demais com esses produtos e eles fazem total diferença no pré e pós da esmaltação. O removedor tira super bem o esmalte sem manchar e sem ressecar as unhas, tem cheirinho agradável e não arde. O Spray diminui mesmo o tempo de secagem do esmalte, quando usado corretamente, não deixa fosco o esmalte. O creme hidrata super as mãos e amolece as cutículas, não arde e tem um cheirinho maravilhoso que gruda na pele o dia inteiro.

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou no site da Risqué clicando aqui.

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *