Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? Sabemos que existem vários tipos de formatos de unhas existentes no mercado, mas você sabe quais são os formatos de unhas que mais são comercializadas? Nesse post você saberá quais são!!!



1 - Unha quadrada.

Super indico pras clientes que têm as unhas estreitas e querem dar uma "alargada" visualmente. As unhas quadradas são as queridinhas dos salões de beleza e são super femininas e charmosas independentes do tamanho (pequena ou grande).


2 - Unha Ballerina.

Esse formato tem ganhado espaço e notoriedade nos últimos anos, pois é uma versão mais moderna e super estilosa. Leva esse nome pois lembra a ponta da sapatilha da bailarina. Super indico pra quem tem as unhas largas e querem dar uma "estreitada" visualmente, pra quem tem a base curta também pois dá uma alongada.


3 - Unha Almond (amendoada).

Unha mais estilosa do momento (pelo menos eu acho), tem uma linha tênue entre moderna e clássica pois lembra a redonda mas com a borda livre mais longa. Super indico pra quem tem a base curta e quer alongar visualmente as unhas ou pra quem não gosta tanto do formato quadrado.


4 - Unha redonda.

Infelizmente não tenho fotos aqui pra postar pra vocês, mas as unhas redondas ainda são pedidas sim aqui no meu Ateliê de unhas, geralmente pelo público acima dos 40/50 anos. Super indico pras clientes que têm um gosto mais tradicional.


 Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *