Categorias

Slides do blog

 Oie Gente, depois de muitos pedidos, FINALMENTE fiz um vídeo falando sobre jejum!!!
  O jejum é muito importante na vida de quem quer comunhão com Deus, ao pé da letra, jejuar significa, se privar de comida, totalmente ou parcialmente por um determinado tempo.
 Mas jejum não é só isso, jejum é você mostrar à Deus que a sua vida espiritual com Ele, é bem mais importante do que sua vontade carnal, é a mesma coisa de você estar mostrando que Deus é o que você tem de mais importante, e ainda, que você precisa dele em tudo.


Você pode fazer jejum de muitas coisas, mas tem que ser algo que verdadeiramente você sentirá falta.
Você pode fazer jejum de doces, comidas salgadas, televisão, internet, água, sucos, sexo(para casados), internet, etc.

Você tem que orar, dizer à Deus o motivo do jejum,  o tipo de jejum, quanto tempo vai durar, em qual período vai ser, e principalmente, cumprir tudo certinho até o último minuto.
Não saia espalhando por aí que você está em jejum, deixe pra contar, como testemunho, depois que você conseguir sua vitória!

Mas claro VIGIE em tudo, medite:
"Que adianta jejuar, se vocês continuam a brigar e a fazer violência? Será que vocês pensam que, quando jejuam assim, eu vou responder às suas orações?
Será que esse é o jejum que escolhi? Será que desejo que passem fome, se vistam de pano de saco e se deitem sobre cinzas? Vocês acham que esse é o jejum que agrada o Senhor?"
(Isaías 58:4-5)

Pra fazer o jejum ser real, ser verdadeiro, temos que fazer a vontade de Deus e vigiar muito, vigiar o que vamos falar, o que vamos ouvir, assistir, ver, enfim, temos que vigiar em tudo, senão de nada adiantará jejuar!!!

Pra que entendam melhor, assistam esse vídeo abaixo, e prestem atenção!!!
Espero que Deus fale ao coração de vocês, a palavra de Deus nunca volta vazia!
Fiquem na paz, beijos e até a próxima!!!




Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *