Categorias

Slides do blog

 Oi Gente, a paz do Senhor esteja com todos vocês, nesse post vamos falar um pouco sobre a ansiedade.
É muito comum ver as pessoas ansiosas, por qualquer motivo, mas temos que nos lembrar, de que temos um Deus vivo que luta por nós, em todas as situações, e que principalmente faz de tudo pra nos ver felizes, verdadeiramente felizes, claro que às vezes pensamos que algo pode nos fazer feliz, mas lá na frente descobrimos que não, como Deus sabe o dia de amanhã, então é melhor esperarmos nEle, pois assim, não quebraremos a nossa cara e a vontade de Deus pra nossa vida, como diz em Romanos 12:2, "é boa, perfeita e agradável", então não precisamos nos desesperar, pois os caminhos de Deus, são sempre melhores que os nossos.


 A mensagem de hoje, foi inspirada nas leituras citadas na foto acima, então vamos ler uma por uma.

A primeira está em eclesiastes 3:1 e diz assim: "Há um tempo certo para cada coisa; há um tempo certo para cada propósito embaixo do céu". Se Deus diz que tem um tempo certo para cada coisa, então não devemos nos desesperar, pois tudo irá acontecer no seu determinado tempo.
 Mas claro que nesse "tudo",está incluído tanto coisas boas, como também coisas ruins, então temos que nos lembrar que independente do que aconteça, Deus está no controle de tudo, até Jesus sofreu aflições, então conosco não seria diferente, não somos melhores que ninguém!

 A segunda leitura está em Hebreus 6:15 que diz assim: "Abraão, então, esperou com paciência até que finalmente Deus lhe deu um filho, Isaque, tal como havia prometido". Deus não se agrada de quem não sabe esperar,  Abraão e tantos outros só alcançaram a promessa porque esperaram com PACIÊNCIA, na história de Abraão, ele e sua esposa Sara, tentam cumprir a promessa de Deus, mas pagaram o preço, pois Deus não precisa da ajuda de ninguém pra ser Deus, antes de tudo existir, ele já era Deus. Espere o tempo de Deus e você verá que vale muito esperar, Deus conhece o dia de amanhã e não deixará que você tropece.

 A terceira e última leitura está em 1 Pedro 5:7 que diz assim: "Deixem com ele todas as suas preocupações e ansiedades, pois ele está sempre cuidando de vocês".  Se Deus está cuidando sempre de nós, então não temos o que temer, é só entregarmos tudo nas mãos dEle, confiar, que Ele nos encaminhará pra o caminho certo. Deus é lindo, se preocupa com você, mas ele precisa que você o aceite pra que ele faça as coisas de acordo com o que Ele sonhou pra você.

 No vídeo abaixo, você vai entender tudo direitinho, obrigada por estar aqui, fiquem na paz de Deus e até a próxima!!!



Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *