Categorias

Slides do blog

Olá gente, tudo bem com vocês?! Eu estou ótima, rs, no post de hoje, vocês irão conhecer um produto MEGA maravilhoso que socorreu meus cabelos quando tive corte químico, e que eu super recomendo pra todos os cabelos, com ou sem química.



"Speed impact é uma loção pré-Química de alto impacto desenvolvida para restaurar e fortalecer os fios preparando-os para receber a transformação capilar. Sua composição rica em Queratina e Colágeno, protege os fios contra os danos causados por processos químicos, evitando o emborrachamento e a quebra dos mesmos.
Possui ação hidratante e umectante".


MODO DE USAR 1 (pré química): Aplicar nos cabelos úmidos em toda a extensão dos fios, enluvando principalmente as partes mais danificadas, deixe o produto agir por 5 minutos e seque 100%, para que as cutículas sejam seladas. Em seguida realize o tratamento químico.

MODO DE USAR 2 (pós química): Depois de lavar com shampoo, passe em toda a extensão dos cabelos e aguarde 15 minutos, enxágue, passe a máscara de sua preferência retire e finalize com condicionador.







MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:  super recomendo, muito bom, cumpre o que diz e o cheiro é maravilhosoooooo, você consegue ver resultado no mesmo dia, não se deve usar com frequencia pois é queratina, o ideal é uma vez por mês.
Custa em média R$120,00 e só é encontrado com revendedores da marca.
Muito bom, ótimo, uso e recomendo!!!

Não esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais, sigam o blog pela conta do google+ e se inscrevam no meu canal, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus, bjs e até a próxima!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *