Categorias

Slides do blog

Olá Gente, tudo bem com vocês?!, nesse post vocês irão conhecer um produtinho perfeito para quem ama cuidar da pele, e além disso, hidrata e equilibra a oleosidade, além de ser baratinho.


"Ideal para pele mista à oleosa, este creme oil-free com FPS 15 ajuda a equilibrar a oleosidade da zona T enquanto hidrata as outras áreas do rosto, deixando a pele com aparência macia, saudável e sem brilho excessivo. Formulado com extrato da folha de camélia e com o ingrediente zinco PCA, hidrata a pele ao mesmo tempo em que controla a oleosidade. Não comodogênico (não obstrui os poros)".  



Modo de uso: Pela manhã, após limpar a pele, aplique uma pequena quantidade do produto uniformemente sobre o rosto e pescoço.

Minha opinião:  Eu usei e amei, o cheirinho lembra o dos protetores solar, o creme absorve rápido na pele, logo começa a sensação de pele hidratada e principalmente seca. É bem consistente, não é ralo. Paguei R$10,00 nesse produto e contém 50g. Uso e recomendo, ótimo custo-benefício, APROVADÍSSIMO!!!

Espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *