Categorias

Slides do blog

 Olá Gente, o post de hoje é especial pra quem está na provação e pensa que Deus esqueceu de você. Na verdade, Deus não se esquece de ninguém, mas ele só cuida do jeito que ele quer cuidar, somente de quem o busca verdadeiramente, ele cuida de que abre a porta e o deixa entrar, de quem o convida pra ser verdadeiramente o pai que ele é!



Sem mais delongas, vamos logo para as 5 leituras dessa mensagem. A primeira se encontra em Hebreus 13:5, que diz assim: "Afastem-se do amor ao dinheiro,sintam-se satisfeitos com o que vocês têm. Porque Deus disse: "Eu nunca abandonarei você, nem o desampararei"". Por muitas vezes em nossas vidas, só pensamos em trabalhar pra termos condiçoes de comprar coisas, nos manter, e esquecemos que temos um Deus que luta por nós e nos supre de todas as nossas  necessidades. Priorizem sempre Deus e não façam do dinheiro um deus na sua vida.

 A segunda leitura está em Isaías 41:10, que diz assim: "Você não precisa ter medo porque eu sou o seu Deus. Eu lhe darei forças, eu vou ajudar e manter você em pé, firme, com a minha vitoriosa mão direita". Deus aqui diz claramente pra não temermos, pois Ele mesmo cuida de nós e nos mantém em pé, Deus é quem nos dá força e tudo o que for necessário para nos mantermos firmes, Deus é tudo que precisamos.

 A terceira leitura está em Salmos 121:8, que diz assim: "O Senhor tomará conta da sua entrada e da sua saída, agora e sempre". Deus é o nosso protetor, cuidando sempre de todos nós em todos os lugares, do momento em que nascemos até o dia de nossa morte. Deus é muito lindo e fiel!

 A quarta leitura está em Filipenses 4:19, que diz assim: "E o meu Deus suprirá todas as necessidades que vocês têm, por meio das suas gloriosas riquezas em Jesus Cristo". Não precisa eu explicar, mas dá pra ver nitidamente que Deus supre todas as nossas necessidades, Ele mesmo é quem cuida disso pra nós.

 E a quinta e última leitura está em Salmos 27:10, que diz assim: "Ainda que meu pai e minha mãe me abandonassem, o Senhor me receberia de braços abertos".   Deus nos ama e cuida de nós em todas as circunstâncias de nossas vidas, e mesmo que os nossos pais não nos quisessem, Deus nunca nos daria as costas, e nos recebe sempre de braços abertos, com todo o seu amor zeloso e cuidadoso que Ele tem.

 Aqui abaixo está o vídeo com essa mensagem, veja e seja edificado, espero que tenham gostado e que Deus tenha tocado em você, obrigada e até a próxima!


Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *