Categorias

Slides do blog

Oie Gente, nada melhor do que começar o ano de 2016, falando do amor de Deus!

O amor de Deus é bem maior do que você possa imaginar, o amor de Deus ultrapassa todas as barreiras, não existem limites, não existe NADA que te separe o amor de Deus, só é você o buscar, que você o encontra.



A primeira leitura se encontra em Romanos 8:38-39, que diz assim: "Estou convencido de que nada pode nos separar do seu amor: nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem principados e potestades, nem o presente e nem o futuro, nem um lugar bem alto no céu, ou nas profundezas do mar, nem qualquer outra coisa será capaz de separar-nos do amor de Deus que está em Cristo Jesus, o nosso Senhor". Esses dois versículos, estão os mais variados exemplos de que NADA nos separa do amor de Deus, NADA, Deus te ama e NADA pode te separar do amor que Ele tem por você.

 A segunda leitura está em Salmos 57:10, que diz assim: "Porque o seu grande amor é maior que os céus. A sua fidelidade vai até as nuvens". Este versículo quer dizer que o amor de Deus é maior que o infinito céus, maior do que qualquer outra coisa grandiosa, maior do que você possa imaginar, o amor de Deus é maior do que qualquer coisa, Ele te ama DEMAIS!!!

E a terceira e última leitura está em 1 João 4:16, que diz assim: "Nós sabemos o quanto Deus nos ama porque já sentimos o seu amor e porque cremos nele quando ele nos diz que nos ama profundamente. Deus é amor, e qualquer um que vive em amor está vivendo nele. E, à medida que vivemos em Cristo o nosso amor se torna mais perfeito e completo; E, assim, nós não nos envergonharemos nem ficaremos perturbados no dia do juízo, mas poderemos apresentar-nos diante dele com confiança, porque a nossa vida neste mundo é como a vida e Cristo. No amor não existe medo, seu perfeito amor por nós afasta todo medo, Se estamos com medo, é porque tememos o seu castigo, e isso mostra que não estamos completamente convencidos que ele realmente nos ama. Portanto, o nosso amor por ele vem como resultado de ele nos ter amado primeiro". Não precisa falar mais nada, o amor de Deus afasta todo medo, o amor de Deus é completo!

 Aqui abaixo está o vídeo com esta mensagem, veja e reflita. Espero que tenham gostado do post, beijos, fiquem na paz de Deus e até a próxima!



 

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *