Categorias

Slides do blog

 Oi, gentxiiiii! Tudo bem com vocês? Nesse post vocês irão aprender o que é uma reconstrução capilar e como fazer utilizando produtos baratinhos e fáceis de encontrar. Aqui no post eu explico detalhadamente como eu faço no meu cabelo, mostro em vídeo todo o passo-a-passo e o resultado. Espero muito que vocês gostem!

 Então, vem comigo!!!


O que é reconstrução capilar?

É um tipo de tratamento capilar que reconstrói/regenera os fios capilares danificados por químicas, chapinha, secador, agressões externas em geral. É indicado para cabelos que estão sem vida, sem brilho, pois devolve a massa capilar perdida e reestrutura os fios encorpando-os, devolvendo a vida, o brilho e preenchendo as fissuras danificadas da fibra capilar.

Esse tratamento devolve a queratina aos cabelos, deixa-os mais fortes. Mas tome cuidado com esse tratamento pois não pode ser feito excessivamente, queratina em excesso deixa o fio rígido, duro e pode haver quebra.

É recomendado usar 1 vez por mês caso seu cabelo seja virgem (sem químicas), e pra cabelos danificados por químicas em geral é recomendado usar uma vez a cada 15/21 dias. 

Faça esse procedimento com cautela!!!

Aprendendo a fazer reconstrução capilar

1- Lave os cabelos com shampoo para limpeza completa dos fios, em seguida esprema bem os fios;

2- Aplique queratina líquida em todo o cabelo e aguarde o tempo de pausa de 10 minutos (utilizei o da Niely Gold que custa R$11,75). Clique aqui e veja a resenha completa sobre esse produto;

3- Sem retirar a queratina líquida do cabelo, aplique no cabelo uma máscara regenerativa e aguarde o tempo de pausa de 5 minutos (utilizei a da Belladonna que custa R$16,00) e enxague bem. Clique aqui e confira a resenha completa sobre esse produto;

4- Finalize como de costume;

Aqui abaixo está o vídeo onde mostro tudo detalhadamente, vem conferir!


Viram como é fácil? O cabelo fica incrível! Esses produtos são bem fáceis de serem encontrados mas caso você não consiga achar a máscara regenerativa, compre clicando aqui. Já a queratina líquida, tenho certeza que você encontrará em qualquer loja mais próxima de você!

Então é isso, espero muito que tenham gostado desse post, qualquer dúvida deixe seu comentário que eu responderei! Me segue nas redes sociais, se inscreva no canal e siga o blog pelo G+ ou pelo friend connect, pra ficar sempre por dentro de tudo o que eu posto.

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *