Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim ensinar vocês a fazerem banho de brilho nos cabelos com tinta. É bem simples de fazer e tenho certeza que vocês vão amar! Quem é que não gosta de estar com os cabelos radiantes, brilhosos e com aquela cor impecável, hein? Pois bem, cola comigo aqui nesse post com vídeo de passo-a-passo porque eu vou te ensinar bem direitinho como deixar os seus cabelos com uma cor viva de novo e mega radiante!!!


Você vai precisar:

- 1 tubo tonalizante na cor do seu cabelo;
- 1 água oxigenada de 10 volumes;
- Um pouco de creme branco;

Como fazer:

Misture os 3 produtos até ter uma consistência homogênea, a dosagem varia de cabelo pra cabelo. Com o cabelo lavado, aplique a mistura mecha por mecha e massageie pra que penetre bem nos fios. Se você tem luzes, evite a raiz pra não correr o risco de manchar. Deixe a mistura agir por uns 10 minutos ou até que você veja que está na cor desejada. Enxágue bem.


 Bom, gente! Aqui acima está o vídeo com todo o passo-a-passo e espero muito que vocês gostem. Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro das novidades. Qualquer dúvida, deixe o seu comentário aqui abaixo que eu respondo você!
 Me segue também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Então é isso, um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
1
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Gostaria de saber se é preciso finalizar ou pintar depois que faz o shampoo americano

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *