Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Mais uma entrevista mara pra vocês, nessa aqui te garanto boas risadas! Claro que não poderia faltar nesse meu especial a lindona da Joanna Acioli do blog Diário Colorido. Ela é uma pessoa que AMO de graça, cativa todos à sua volta por ser mega sincera, humana e do bem.

 Venham junto comigo conhecê-la e de quebra se divertir bastante, vocês vão ver que tudo que estou descrevendo é real!!!


Joanna Acioli:

Cristã, formada em Rádio e TV, tem 21 anos e é apaixonada por literatura, cinema e flores. Ama fotografia e expõe todo o seu amor e olhar peculiar em cada uma de suas fotos autorais super incríveis. Um doce de pessoa, guerreira e muito inteligente.

Redes de Joanna:

- Blog: Diário Colorido;
- Canal no Youtube: Joanna Acioli;
- Fan Page: Diário Colorido;
- Instagram: @joannaacioli;
- Instagram da lojinha virtual de Joanna: @senhoritaacioli;

Blogueira, youtuber e fotógrafa Joanna Acioli.
 Aqui abaixo está o vídeo onde Joanna nos conta como entrou na blogosfera, o porquê de ter se formado em Rádio e TV, entre outras coisas. Venham se divertir com a gente!!!


 Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado de conhecer a lindona da Joanna. Se inscrevam no canal e deixe seu comentário nos contando o que achou da entrevista.
 Sigam o blog pelo G+ e me sigam nas redes sociais pra ficarem sempre por dentro dos posts e vídeos novos, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *