Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, Como vocês estão? A nossa resenha de Hoje é pra mostrar esse produtinho babado que eu estou apaixonada! É um dos lançamentos da marca Dailus que recebi na Beauty Fair 2017, é o Sabonete Mousse de Limpeza da linha Tira Tudo.
 Semana passada liberei pra vocês a resenha das Toalhas Demaquilantes dessa mesma linha, se você ainda não viu, clique aqui e veja.
 Vamos logo conferir a resenha completa e saber todos os detalhes, venham comigo!!!


Sabonete Mousse de Limpeza é uma espuma cremosa indicada pra todos os tipos de pele e tem ação:

- Revitalizante;
- Demaquilante;
- Antioxidante;
- Hidratante;

"O Sabonete Mousse de Limpeza tem ação demaquilante que limpa a delicada pele do rosto através de uma espuma cremosa e refrescante. Com ação revitalizante e antioxidante, sua fórmula foi especialmente desenvolvida para limpar ao mesmo tempo que hidrata. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado."

Modo de usar: Agite bem a embalagem antes de usar. Para aplicação pressione a válvula mantendo a embalagem na posição vertical. Aplique a espuma sobre as mãos e, com a pele úmida, espalhe pelo rosto. Enxágue com água em abundância.

Contém: 50 ml / 45g;

Preço: R$24,00.

Textura do produto: é uma espuma e tem uma cor levemente rosada.

Minha opinião sobre o produto: Genteeeee, esse produto é babadeiro mesmo! Além de ser super simples de usar, ele retira toda maquiagem (sendo à prova d'água ou não) e não irrita a pele nem os olhos. Tem um cheirinho delicioso e é super refrescante. Deixa a pele com toque seco, então se você não gosta, indico passar um hidratante facial após esse produto. Eu super indico pois além de ser funcional e cumpri exatamente o que diz, é um produto acessível e fácil de encontrar pois em todo lugar aqui no Brasil encontramos produtos da Dailus.

Super recomendo!!!



 Então é isso, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje. Me sigam nas redes sociais e sigam o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Eita, que produto mara, Pri! Nunca usei um sabonete mousse, super novidade pra mim. E adoro produtos com toque seco, então acho que ia gostar bastante desse aí xD

    Adorei a resenha, Pri!

    Um beijão!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico um pouco agoniada e gosto de passar hidratante depois, mas ele é incrível sim, além de ser super divertido usá-lo.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *