Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje vou estrear um quadro aqui no blog e no canal, ele se chama "Arenga de produtos". Na internet, existem vários vídeos onde os influencers comparam produtos que têm a mesma finalidade mas de marcas diferentes e pontuam qual é o melhor produto e porquê. Pra ficar bem nordestino, resolvi chamar de "arenga", que pra quem não sabe, aqui no nordeste significa briga.

 Então nessas arengas/brigas sadias, veremos qual produto vale mais a pena pra nós gastarmos o nosso dinheiro numa futura compra. 


 Pra nossa primeira arenga, escolhi dois produtos que uso muito no meu dia-a-dia e que acredito que será muito útil pra vocês conhecerem melhor cada um deles. Estou falando da famosa Água Micelar, que têm várias funções em um só produto e as marcas escolhidas foram L'Oréal e Farmax

 Nossa Arenga de Produtos é dividida em 5 tópicos:

- Embalagem;
- Textura do produto;
- Fragrância;
- Cumpre o que promete?;
- Preço;

 E aí, qual produto será que ganhou essa arenga? Algo me diz que eu serei a blogueira mais "arengueira" dessa internet, ahahahah! Espero muito que gostem do vídeo, bolei esse quadro meio que sem querer mas com muito amor e carinho!


Posts com as resenhas dos produtos citados no vídeo:

- Água Micelar (L'Oréal Paris), clique aqui!!!

- Água Micelar (Farmax), clique aqui!!!

 Gostou do vídeo? Me conta nos comentários se vocês curtiram esse quadro novo. Ah, qualquer sugestão é muio bem-vinda! Compartilha esse vídeo com as amigas, tá?!
 Se inscreve no canal e segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me segue também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *