Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje eu vim ensinar à vocês um modo bem simples de fazer cauterização em casa. Pra quem não sabe, a Cauterização é um tipo de tratamento capilar que regenera os fios e devolve pra ele toda proteína/massa capilar/força/ perdida em processos físicos e químicos. No cronograma capilar, esse tipo de tratamento se encaixa na reconstrução.
 Esse tipo de tratamento é indicado para cabelos fragilizados, quebradiços, que sofreram algum tipo de dano em processos químicos principalmente. Quem tem os cabelos saudáveis ou virgens também pode usar, só que no máximo uma vez por mês, quem tem os cabelos danificados pode usar no máximo uma vez a cada 3 semanas (21 dias), pois queratina em excesso pode causar o efeito contrário e acarretar na quebra do fio.
 Espero muito que gostem do post/vídeo de hoje, vamos lá!!!


Produtos usados no vídeo:

- Kit Capilar Home Spa Vinhoterapia (Matité), clique aqui e veja a resenha;
- Queratina Líquida (Niely Gold), clique aqui e veja a resenha;
- Ativador S.O.S Cachos Coco (Salon Line), clique aqui e conheça;
- Leave-in Estupidamente Loira (Garota Estúpida), clique aqui e conheça;


 Aqui acima está o vídeo onde explico todo o passo-a-passo do tratamento, espero muito que te ajude de alguma forma! Compartilha esse post com as amigas pra que elas também conheçam esse tratamento e saibam como é fácil fazê-lo em casa (com os devidos cuidados).
 Se inscreve no canal e segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanha também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *