Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é especial pra quem ama make, mostrei aqui todas as informações sobre a Lapiseira Cat Retrátil para Olhos Pretásso da Dailus.
 Se você ama maquiagem (ou não, mas ama lápis preto), com certeza amará a resenha de hoje. Esse produto tem várias funções, não é um lápis preto comum. Ficou curiosa? Vem comigo!!!

Lápis retrátil na cor 02-Pretásso.

"Lapiseira Retrátil para Olhos Dailus Pretásso é ideal para realizar delineados rente aos cílios e linha d´água e delinear as sobrancelhas. À prova d'água, resistente ao suor e com alta pigmentação. Desenvolvida com uma coloração além de uma durabilidade prolongada. Além disso é retrátil e dispensa o uso de apontador com ponta chanfrada facilitando a aplicação."

Lápis com ponta chanfrada, super macia e pigmentada.

Modo de usar: Retire a tampa protetora, gire a embalagem e passe o produto na linha d'água, rente aos cílios ou na sobrancelha. Pra retirar, use demaquilante.

Contém: 0,24g;

Preço: R$15,00 (média);

Não borra, é super pigmentada e dura muito tempo.

Minha opinião sobre o produto: Esse produto me surpreendeu muito por ter três funções: Lápis, delineador e preenchedor de sobrancelhas. Confesso que não o utilizei nas sobrancelhas porque achei a cor muito escura, mas como delineador e lápis ele tem uma ótima perfomance.
 Eu amei por vários motivos: é muito pigmentado, não borra, dura muito, não precisa fazer a ponta pois é retrátil (o que é super funcional) e tem preço acessível.
 Enfim, com toda certeza é um dos meus queridinhos pois, além da cor (que é preto e não fica cinza como a maioria dos lápis que não são muito pigmentados), ele cumpre muito bem o que promete.

Super recomendo!

Créditos da foto: Google.
Também disponível nas cores: Luz e Sobrancelha Universal.

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *