Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje a Paleta Play The Nude Shadows da Luisance. Essa paleta tem 12 cores neutras e opacas, pra quem ama paleta coringa, de cores neutras e baratinha essa aqui é uma ótima opção.
 Como eu estou usando ela ultimamente, achei que vocês gostariam de conhecer, vamos lá?!



"Paleta de Sombras Play The Nude Shadows Luisance é composta por 12 sombras matte, a Paleta garante ótimo resultado para sua maquiagem, com cores clássicas, é possível realizar a make desejada para qualquer ocasião."



Modo de uso: com a ajuda do pincel esponjinha que vem na Paleta, aplique as sombras diretamente na pálpebra.

Contém: 14,4g;

Preço: R$27,00;


Minha opinião sobre o produto: As sombras dessa paleta tem boa pigmentação, duram mais ainda nas pálpebras e ficam mais intensas se você passar antes um primer para olhos. Dá pra fazer desde uma make dia a dia até uma make mais dramática, pois as cores variam de claras às mais escuras. 
 Produto de marca acessível mas que tem uma qualidade babadeira!!! 

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *