Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje temos a resenha de mais um Yamasterol, confesso que estou mega viciada nos produtinhos da marca Yamá!
 Sendo assim, na resenha de hoje vocês irão conhecer o Yamasterol Creme Multifuncional com Proteína Hidrolisada que é indicado pra cabelos secos ou quimicamente tratados.


"Yamasterol com Proteína Hidrolisada o legítimo branquinho é um coringa no cuidado com os cabelos, pode ser utilizado de várias formas, de acordo com a sua necessidade. Sua composição possui ingredientes que proporcionam maciez, sedosidade e hidratação."

Modos de usar:

- Pré-shampoo: prepara e protege os fios antes do shampoo, deixando os fios desambaraçados e macios. Aplique o produto no cabelo seco. Deixe agir por 10 minutos. Lavar os cabelos como de costume;

- Creme para pentear: hidrata, desembaraça e facilita o penteado. Após o enxágue do shampoo, retire o excesso de água e aplique o produto no cabelo. Finalize como de costume;

- Condicionador: Desembaraça o cabelo ao mesmo tempo que hidrata. Após retirado o shampoo, aplique o produto massageando os fios e enxágue os cabelos;

- Co-Wash: ideal para cabelos secos e cacheados, a lavagem com condicionador proporciona limpeza suave e protege os fios, deixando-os mais saudáveis, macios e com menos volume. Aplique no cabelo molhado massageando os fios e o couro cabeludo, enxágue bem. Finalize como de costume;

- Hidratação e Banho de Creme: Após o shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca de alumínio, por 10 minutos. Enxágue bem;

- Nos banhos de Mar ou de Piscina: Forma uma película protetora, reaplique a cada mergulho;


Contém: 200g;

Preço: R$6,00;

Minha opinião sobre o produto: Característico da marca, esse produto é bem levinho e não pesa nos fios. De todas as formas que é recomendável usar, eu amei usá-lo mais como Co-Wash e Pré-shampoo.
 Como creme para pentear ele não define muito bem os cabelos por ser levinho (pelo menos no meu cabelo é assim) mas achei que ele limpa bem ao mesmo tempo que hidrata se usado como Co-wash.
 Como pré-shampoo, condicionador, banho de creme e protetor na exposição solar ele também hidrata muito, tem cheirinho suave e não pesa nos fios. Vale acrescentar alguma ampolinha mais potente se usar ele como banho de creme pra potencializar a hidratação.
 É um produto acessível, fácil de encontrar e em várias quantidades (50g, 200g, 320g, e 900g), cumpre muito bem o que promete e é mara!!!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *